domingo, 3 de abril de 2011

4° Lugar na Copa Pedal Leve de Mountain Bike

Tudo começou no Haka da semana passada.

Em uma prova pesada, meu ponto fraco estava na Bike, 3 semanas sem treinar bike, e de magrela nova não consegui manter o ótimo ritmo do trekkking.

No pós prova conversei com meu treinador, Dani Franquin da AKSA, ele me disse que passariamos a buscar o tempo perdido.

E como ele sempre diz : ''temos que treinar bike com os Mountain Bikers, Corrida com os Corredores e Canoagem com os Canoístas''

Com isso em mente, nada melhor que uma prova só de Mountain Bike.

E viria cedo, uma semana depois do Haka. Lá fui eu na pegada de um treino, pedalar 30km FORTE! Pois eh.. surpresa quando eu vi já tinha subido bem..passado alguns bikers e lá estava eu, cruzando a linha de chegada em 4° Lugar, com 1:35 de pedal.

Com sangue nos olhos subi no Podium e lavei a alma...

Primeiro do ano, Agradeço ao Dani pelos treinamentos...a minha Equipe sempre presente e minha família por me entender sempre!

Agora falta muito treino ainda...Treino Treino e Treino!

Um comentário:

Fabio Uzum disse...

boa ro!!! mandou bem na subida do ski...a galera com a lingua no chao e vc voando baixo! booaaa!
Parabéns!!